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Implantação – Checklist

Para darmos início à nossa parceria será necessário o envio de cópias digitais dos documentos da empresa.

Sócios #

  • [ ] Documento dos sócios (com foto)

Empresa #

  • [ ] Contrato Social
  • [ ] Certificado Digital Vigente com Senha
  • [ ] Licença do Corpo de Bombeiros
  • [ ] Alvará
  • [ ] Licença Sanitária

Documentos e Relatórios emitidos pela contabilidade anteiror:

  • [ ] Balanço Patrimonial – Último
  • [ ] Balancete – Último
  • [ ] Fichas de Registro dos Funcionários – Atualizadas
  • [ ] Relatório de Programação de Férias – Atualizado
  • [ ] Relatório de Dependentes dos Funcionários
  • [ ] Ficha Financeira dos Funcionários – Últimos 2 anos
  • [ ] Extrato da Folha de Pagamento – Mês anterior à implantação
  • [ ] Empregador Web – Login e Senha
    Observação: Sem essa informação não é possível gerar o Requerimento de Seguro Desemprego, se for necessário.

Formulário de Implantação #

Distribuído porBetterDocs