Panorama geral da Área do Cliente Zen e suas funcionalidades.
- Acesso ao site: https://loureiropoceirocontabilidade.app.questorpublico.com.br/
- Informar Login e Senha
- Painel
O Painel será utilizado para acessar Documentos e cadastrar novas Solicitações. - Barra Superior: Documentos Pendentes – Novos – Comentários.
Os documentos Pendentes e Novos ficarão listados em evidência, como atalhos nos Ícones da Barra Superior, bem como os novos comentários publicados.
- Barra Superior: Trocar Empresa
Quando o login de usuário for utilizado para gerenciar múltiplas empresas/filiais, a opção “Trocar Empresa” será habilitada. - Painel – Listar Meus Documentos: Acesso a todos os Documentos enviados e recebidos, inclusive as solicitações feitas, de acordo com o filtro selecionado.
- Painel – Enviar Documento: Envio de arquivos para o escritório.
- Painel – Escritório Virtual: Cadastro de solicitações para o escritório e emissão de relatórios gerados pelo sistema.
- Painel – Q-DRIVE: Acesso aos documentos fiscais.
- Quadro de Resumo: Resumo de todos os documentos publicados no Zen, classificados por tipo, considerando os “Novos”, “Pendentes” e “Arquivados”.
- Certidões: Certidões Negativas disponíveis no sistema.
- Últimas Movimentações: Protocolo com as movimentações mais recentes realizadas por todos os usuários cadastrados na empresa.