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ZEN – Área do Cliente

Panorama geral da Área do Cliente Zen e suas funcionalidades.

  1. Acesso ao site: https://loureiropoceirocontabilidade.app.questorpublico.com.br/
  2. Informar Login e Senha
  3. Painel
    O Painel será utilizado para acessar Documentos e cadastrar novas Solicitações.
  4. Barra Superior: Documentos Pendentes – Novos – Comentários.
    Os documentos Pendentes e Novos ficarão listados em evidência, como atalhos nos Ícones da Barra Superior, bem como os novos comentários publicados.
      
     
  5. Barra Superior: Trocar Empresa
    Quando o login de usuário for utilizado para gerenciar múltiplas empresas/filiais, a opção “Trocar Empresa” será habilitada.

  6. Painel – Listar Meus Documentos: Acesso a todos os Documentos enviados e recebidos, inclusive as solicitações feitas, de acordo com o filtro selecionado.





  7. Painel – Enviar Documento: Envio de arquivos para o escritório.



  8. Painel – Escritório Virtual: Cadastro de solicitações para o escritório e emissão de relatórios gerados pelo sistema.




  9. Painel – Q-DRIVE: Acesso aos documentos fiscais.


  10. Quadro de Resumo: Resumo de todos os documentos publicados no Zen, classificados por tipo, considerando os “Novos”, “Pendentes” e “Arquivados”.



  11. Certidões: Certidões Negativas disponíveis no sistema.



  12. Últimas Movimentações: Protocolo com as movimentações mais recentes realizadas por todos os usuários cadastrados na empresa.

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